TOP 5: OS MELHORES FILME DE AÇÃO

Olá no nosso TOP 5  de hoje  vamos falar sobre.... FILMES DE AÇÃO.!
 Será que seu filme favorito estará entre os 5 melhores? Então confira a lista abaixo.


O 5° colocado é ...

A ORIGEM: 
veja o filme completo aqui:



4° colocado :

V de VINGANÇA:
veja o filme completo aqui: 


3° colocado:

OS MERCENÁRIOS 3
veja o filme completo aqui: 

2° colocado:

O VINGADORES 2 
veja o filme completo aqui: 

E o primeiro que não poderia ser outro ... ( ou poderia mais ok! ) , esta sendo um filme de sucesso e ainda esta em cartaz !

E o primeiro colocado vai para

VELOSOS E FURIOSOS 7 : 
veja o filme completo aqui: 


Então é isso galera, muito obrigado a todos e fique com mais um TOP 5 !

> DEIXEM SUGESTÕES NO COMENTÁRIO <
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
21 de setembro de 2018 às 11:21 ×

Os filmes superou as minhas expectativas, realmente o recomendo. Adoro os filmes de ação é meu gênero preferido, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu recomendo Tempestade: Planeta em Fúria, de todos os filmes que estrearam o ano passado, este foi o meu preferido. Sempre fui fã do trabalho de Dean Devlin, é um profissional e em cada uma das suas obras me deixa hipnotizada com o seu grande talento de narrar à história e Tempestade não é a exceção. Tenho certeza que vai gostar, é uma boa história!

Selamat Unknown dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin
Obrigado pelo seu comentário