AS 5 MELHORES PATADAS NO WHATSAPP.

Olá gente hoje nosso TOP 5 vai falar sobre....  AS 5 MELHORES PATADAS NO WHATSAPP , quem nunca levou um fora , ou um desculpa, foi o corretor ? Todo mundo né ? rsrs.
E vamos com uma novidade, vamos  dar dicas para você que querem dar a cantada ''perfeita'' , então vamos lá para mais um TOP 5.


5° Colocado:
 Dica do dia :  Não dê a sua opinião sobre as fotos  das suas amigas quando ela esta de TPM.




4° Colocado:
Não chame a gata que não quer nada com você para dormir!



3° Colocado:
Não diga o que você sente por ela, ELA NÃO LIGA.



2° Colocado:
Gata, vá com calma kkkk


1° Colocado:
Cara, as vezes ser jogar algum esporte não te da tanta sorte assim!



Então é isso gente , esse foi mais um TOP 5 espero que vocês tenham gostado e tenham rido muito com as essas patadas. Até o próximo .


> SUGESTÕES JÁ SABEM ONDE DEIXAR <
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

27 comentários

Clique aqui para comentários
24 de maio de 2017 às 08:10 ×

-Oi amor

-Oi todo bom?

-todo bom si e com voce?

-todo sim

-Cade voce?

-To na tua

-Aaaaaaaaaaaaa :Iv

-O Que dizer to na rua************foi o corretor!


-=( CHATO!

Balas
avatar
admin
12 de junho de 2017 às 11:11 ×

Gata vc acha que esse lixeiro tem alguma chance com vc?

Nao

Entao vou atras de outro lixo

Balas
avatar
admin
8 de agosto de 2017 às 15:15 ×

fecha os olos


tabom


o que voce ver

nada


pois e isso que voce vale beijos

Balas
avatar
admin
16 de agosto de 2017 às 16:04 ×

Sala de aula:
-Nossa vc veio aqui na escola para conversar ou para estudar?
-E vc? veio aqui para estudar ou cuidar da minha vida?

Balas
avatar
admin
30 de setembro de 2017 às 09:43 ×

Sala de aula

vc-miga se lembra aquele filme??

Amiga -sim

Intrometido-vocês não tem moral!!

Vc-tô procurando no Google maps,onde tava com a cabeça quando te dei moral.

Balas
avatar
admin
5 de março de 2018 às 15:12 ×

nome:Sabrina Vargas Ditzel patada:

-Oi amiga:
-A oi amiga!
-vc está bem?
-não é que meu gato morreu
-pena que não aconteceu o msm com vc

Balas
avatar
admin
5 de março de 2018 às 15:12 ×

nome:Sabrina Vargas Ditzel patada:

-Oi amiga:
-A oi amiga!
-vc está bem?
-não é que meu gato morreu
-pena que não aconteceu o msm com vc

Balas
avatar
admin
9 de abril de 2018 às 16:42 ×

Não eu só vim para ganhar meu dinheiro e não para cuidar de vida dos outros😎

Balas
avatar
admin
14 de agosto de 2018 às 15:18 ×

Não precisa já se tem a se mesmo!

Balas
avatar
admin
23 de agosto de 2018 às 12:40 ×

-amiga o que ta farzento
cuidado da minha beleza porque ta minha vida tu ja cuida

Balas
avatar
admin
27 de setembro de 2018 às 04:29 ×

Legal as patadas mais dava pra melhorar

Balas
avatar
admin
12 de outubro de 2018 às 16:22 ×

Euh falo o q euh quizer na horar que euh quizer pq a boca eh minha nn sua entao cal a sua boca antes que eu cale ela ora vc 😲😲👌👌👌

Balas
avatar
admin
8 de novembro de 2018 às 16:01 ×

???:que dia é seu niver???
Eu:1 de abril pq??
???:então vc é uma mentira mentira sua mentira
Eu:pq eu nasci no dia da mentira ?
???:não pq ?
Eu:é pq eu só demais para ser verdade

Balas
avatar
admin
7 de maio de 2019 às 13:32 ×

Já tinha visto este beijos

Balas
avatar
admin
16 de maio de 2019 às 21:25 ×

Pq tem um menino que chmaou eu de burra vocês odoem me ajudar com uma parada bem forte.
Sim ele também se acha Muito

Balas
avatar
admin
16 de maio de 2019 às 21:27 ×

Pq tem um menino que chama eu de burra vocês odopo me ajudar com uma patadaa bem forte.
Sim ele também se acha Muito ,Oq eu devo fazer?

Balas
avatar
admin
5 de julho de 2019 às 14:40 ×

Que horas é ata é que eu queria saber a hora que pedi a sua o opinião

Balas
avatar
admin
18 de dezembro de 2019 às 16:03 ×

Vacilou perdeu queis volta se fude saudades bateu problema seu

Balas
avatar
admin
24 de abril de 2020 às 10:26 ×

Nao gostei de nrnhuma patada,se vcs falarem problema e seu ou dar uma patada to nem ai

Balas
avatar
admin
Obrigado pelo seu comentário